sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

10º sorteio do Blog make e cia da thai parceria com qual roupa?Encerrado

É meninas chegamos ao nosso 10º sorteio dessa vez com parceria do Blog Com qual roupa? da Dani Padilla, que é uma fashion organizer que criou um super software para ajudar nós mulheres que passamos horas em frente ao armario escolhendo a roupa que vai usar, e no final acaba achando que está sem roupa, com esse programa vcs vão poder catalogar todas suas roupas e acessorios e ele vai fazer a combinação para vc e dizer quantas vezes vc já usou aquela roupa e em que lugar, não é uma maravilha ? eu pelo menos adorei!!
acessem o blog e o site super fashion do Com qual Roupa?

http://www.comqualroupa.com.br/


http://comqualroupadanypadilla.blogspot.com/
 
e o melhor a Rejane que é uma pessoa super legal cedeu aqui para o blog um software para sortear aqui para vcs não é mara? mas para quem não quer esperar pode entrar no site e comprar o software!!clique aqui


vamos as regras!

1- Ser meu/minha seguidor(a).e seguidor (a) do blog Com qual roupa clique aqui

2-participar da enquete do blog Com qual roupa clique aqui
3-Só vale uma participação por pessoa.
4- preencher a caixinha do conteste machine com nome (se possível de seguidora) e e-mail.
5- Morar em território brasileiro (se morar no exterior e quiser participar terá que arcar com o frete);
6- quem quiser participar deverá se inscrever na caixinha ate dia 6 de março.
7-O sorteio será realizado dia 07 de março através do Contest Machine e o vencedor (a) será anunciada no mesmo dia.
8- O vencedor (a) terá a até 48 horas para responder o e-mail se não farei outro sorteio

11 comentários:

Kamilla Matias disse...

ehehhe ! Fui a 1 a participar, tomara que tenha sorte e que saia o numero 1 kkkk ! :D
to doiiidinha pra ganhar um mimo deste blog que eu amooooooooooooooooooo!
Beijooooooooooooocassssssssss
Kamilla Matias

Carol Raphaelli disse...

Fui a 2ª...Com certeza vai sair o 2...
Sinto que esse mimo já tem dona!
bjs
Carol Raphaelli

Flavia disse...

Nada, quem vai ganhar sou eu! ;)

Priscilla Danielly disse...

Ebaaa! sorteio por aqui!
è claro que já estou particpando, você é muito chique mulher!!
Que programa mais bapho é esse?!!

bjos e sorte pra mim:)

Pri

Make&cia disse...

Priscilla nem fala!! eu to doida por esse programa tb rss. mas fique tranquila n to participando do sorteio n !! rss

meninas boa sorte!!!

Maristela G Rezende disse...

Participando.

Amostras da Dani disse...

participando ;D

Laylah disse...

Participe do Primeiro concurso do Blog Menina de Ouro e Le Puissant

Fique atento as REGRAS do sorteio

Boa Sorte!!

Visite, comente, siga!!
http://le-puissant.blogspot.com

melaine disse...

amei♥

jaqueline disse...

adorei e ja estou participando =P
beijokas
jaqueline
http://amordobrado.blogspot.com

regiane ribeiro disse...

oi tdo bem? como vc sou loka por maquiagem tomare que vc me de sorte pra ficar mais linda pro meu maridao que amooo!!!bjs no coraçao ja sou sua fã.regiane