segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

resenha + Swatches Blush Pink Petals Mary Kay


 Olá meninas esse fim de semana eu não postei nada aqui porque não estava me sentindo muito bem, mas já estou melhor e postando mais uma resenha para vocês.

Hoje vou falar do Blush Mary Kay que ganhei no sorteio do Blog  MarykayybyPaula.


A cor é Pink Petals que é um rosa clarinho e sem brilho ótimo para ser usado tanto de dia quanto de noite, possui a formula a base de minerais, tem uma ótima pigmentação e durabilidade, não tem cheiro, tem a validade estampada na embalagem e vem bastante produto na embalagem.

Eu simplesmente gostei muito ainda mais que eu não tinha um blush com essa tonalidade de rosa, e vocês meninas conhecem a Mary Kay? Conhecem algum blush de outra marca que tenha essa cor? 

8 comentários:

Deyse Joyce disse...

Amei seu blog e ja to seguindo!!!!

Se quiser seguir o meu ficarei muito feliz!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Milca Alves =) disse...

Que bom que já melhorou.
Eu conheço os produtos da Marykay, só de ouvir falar mesmo,mas nunca usei,mas adorei esse Bluch.tudo de bom.

Helo Braga disse...

Hummmmm! bem pigmentado ele!!! adoro rosa, eu não vi ainda nenhum com essa tonalidade que eu me lembre!! a Mary kay já ouvi falar , mas nunca tive oportunidade de experimentar nada deles!!

bjss
Helo

May disse...

Olá!!!!
Já li muito sobre essa marca na blogolândia, mas nunca usei nadinha!!
Achei muito linda a cor! Adoro rosinha!
Beijos;*

Areana disse...

Já viu o Shy Blush? É lindo, parece o orgasm da Nars. Tenho um da Mary Kay tb, o Cherry Blossom. É um rosa mais escuro com uns brilhinhos prateados bem sutis, super pigmentado e lindo.

Qualquer hora passa no meu blog ;)
http://coisinhasdaare.blogspot.com

Flavia disse...

Bonito. Adorei por ser opaco, nunca acho um rosinha opaco. Vou procurar...

Priscila Fernandes disse...

eu q sou consultora da mary kay nunca tinha visto ele na pele heheh
vou investir pras minhas clientes! ^^

pra qm nunca experimentou nada da mary kay e se interessar em conhecer, pode entrar em contato cmg: priscila.consultoramk@hotmail (é msn tb) sou de Brasília!

bjoks!

Make&cia disse...

Flávia procura sim a cor é linda hoje mesmo eu vou usar para ir jantar fora.

Priscila F. investe sim vc não vai se arrepender.

Areana muito boa comparação eu como não utilizo muito produtos importados não me liguei mas adorei vc ter feito essa ressalva.

May a marca é muito boa, aposto que vc só ouviu coisas legais, e esse rosa é muito fofo.

Milca e Helo assim que vcs tiverem oportunidade experimentem vcs vão gostar muito, eu adorei.

Deyse Obrigada pelo carinho pode deixar que vou passar no seu tb !!