terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Esmalte da semana!!


Olá meninas (os) ainda to fazendo resenhas dos esmaltes lindos que ganhei da Helo do blog Dona moderna, hoje a resenha vai ser do esmalte Lilac da Eyeko que é uma marca com produtos muito fofos e de qualidade, infelizmente não é Brasileira, mas o bom que eles entregam para o Brasil.

O que eu achei:

Gostei muito da embalagem muito fofa e eu amo produtinhos assim, a secagem é super rápida e a cor que eu ganhei e testei muito linda. Agora o que eu gostei mesmo foi as cerdinhas do pincel que eu achei mais durinhas do que de outras marcas que eu tenho achei ficou mais fácil de se aplicar.


Obs.: Quando estava ainda no vidrinho achei a cor muito parecida com o Záz da Impala que já postei aqui no blog, mas quando utilizei o da Eyeko percebi que era um roxinho mais forte que o da Impala, mas ainda é uma boa opção para quem não tem facilidade de ter produtinhos Eyeko.

13 comentários:

Deyse Joyce disse...

Cor linda!!!!Delicada!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Make&cia disse...

que bom que se gostou !! Deyse

Jana- Base girl =] disse...

Ai flor nw faz isso comigo!! sou louco por roxinho lilas esse nw tenho ainda sniff!!
lindo lindo
arrazou!!

Helo Braga disse...

Ficou show an tua unha!! gostei, vc tem a unha bonita, vai ficar bem tudo claro!!!

BJSSS

helo

Flavia disse...

Eu acho esse igualzinho ao Zazá, da La Pogge! Eu tenho o da La Pogge, comprei por 1 real hehehe. Sempre procuro as alternativas nacionais pra comprar esses esmaltes gringos lindos.

Tâmara disse...

o zás é muito fraquinhooo!! Eu adorei esse aí! lindo

Laila disse...

Oii, adorei sua dica! Acho que é a primeira vez que comento no seu blog, mas eu já sigo ele a um tempão e sempre venho aqui, por isso tem selinho pra vc lá no meu!! Vá lá ok?
www.umloosho.blogspot.com
Ah e tá tendo promoção, participe!
Bjuus

Juli Novais disse...

Oiii linda ohh eu aqui heheh, amei a cor dete esmalte super fofa e linda ... amei demais .... eu querooo hehehe

Make&cia disse...

July que bom que e voltou heim, a cor é linda mesmo.

Laila muito obrigada pelo carinho é por esses motivos que gosto de ter o blog.


tamara realmente o zaz é mas fraco mesmo, mas foi a cor mas parecida que encontrei até hoje.

flavia então vc é igual a mim kkkk, sempre procurando alternativas ainda n achei esse la pogge mas assim que for no rio vou procurar.

Hello obrigada pelo elogio eu n sei como é q minha unha ta crescendo ela tava um horror até pouco tempo.

jana ele é lindo mesmo e pior n sei pq to numa paixão por roxo e lilas.

Sah disse...

mto delicadim essa cor, achei mto fofa!!! tem um nude na eyeko q acho lindo tb!!!
te achei pelo twitter, adorei teu blog tah d parabns!!!virei sua seguidora!
bjokas

Myl@ disse...

Esse lilás é lindo, lembra tbm o Lavanda da Colorama que tbm é lindo.

Make&cia disse...

oi sah que bom que vc gostou do meu blog !!1 muito obrigada pelo carinho !! eu ganhei esse nude da eyeko semana que vem to postando aqui.

Mil@ realmente essa cor é linda bom saber q a colorama tb tem uma cor parecida, vou ver se acho para postar aqui como alternativa!!

Marcela Pimenta disse...

Oi!
Estamos fazendo sorteio de um kit de 12 pincéis para decoração de unha no nosso blog, segue o link caso queira concorrer:
http://temqueservogue.blogspot.com/2010/06/sorteio-kit-de-pinceis.html

Beijos
Marcela
http://temqueservogue.blogspot.com/