sexta-feira, 26 de março de 2010

Impala Brasileirinha!!

Olá meninas (os) hoje eu vim apresentar a vocês o novo lançamento da Impala, a coleção Brasileirinha, que eu achei excelente já que em época de copa fico toda em verde amarelo, e adoro isso rss.
Acho que a empresa pensando nessas meninas que são como eu, criou essa linha com três esmaltes azul amarelo e verde e para completar ainda vem algumas cartelinhas para que você possa fazer os desenhos, legal não?
Então no decorrer das semanas vou postando algumas idéias com tema Brasil, para vocês ficarem super fashion no estilo Copa do mundo!!

E vocês meninas, gostam de se enfeitar com as cores do Brasil na copa?

7 comentários:

Flavia disse...

Eu não gosto de me enfeitar em época de copa, não kkkkkk
Mas adorei esse esmalte amarelinho aí.
Bjs, flor.

Faby disse...

Oie,
Amei esses esmaltes, adoroooooooo, vou usar todos...
Adorei conhecer seu blog e ja te add, me add tb..Bjos Faby

Daiene Calmon disse...

Não sou muito fã de me enfeitar também não! rs. Mas gostei das cores dos esmaltes, e com certeza vai vim pra minha coleção em breve kkk

A cartelinha vem com os desenhos pra aplicar na unha? Tipo aquele negócio de raspar em cima da unha?

Beijão!

Nana Malta disse...

Eu gosto, er, mas não com as cores do Brasil...vamos mudar de assunto kkkkkkkkkkk

Mas essas cartelinhas que vem é super original, bem bolado da Impala!

http://natymalta.blogspot.com/

:**

May disse...

Aii tomara que até a copa minha alergia já tenha passado!
Ou então eu pinto e tiro no msm dia de jogo!!!
Beijos;*

Make&cia disse...

Olá meninas tirando a duvidas de vcs!! não a cartelinha é uma adesivo que lhe ajuda a pintar com o proprio esmalte

Claudinha disse...

Ameii a dicaa, to te seguindoo..!!