terça-feira, 13 de abril de 2010

Resenha Linha Castanha do Brasil Granado Parte 1

Olá meninas desculpem a demora no post de hoje é porque fui à Bolívia rapidinho comprar algumas coisinhas (para quem não sabe sou vizinha da Bolívia 5 minutinhos de barco).

Hoje vou falar de dois produtinhos da granado o Hidratante e o sabonete Castanha do Brasil.

Sabonete em barra Castanha do Brasil.

O que ele promete:

Base 100% vegetal.
Recomendado para todos os tipos de pele e uso diário.
A castanha é uma noz nativa da região amazônica com propriedades hidratante, antioxidante e umectatante. Seu extrato forma uma camada protetora deixando a pele macia e hidratada.

Fragrâcia
Nota frutal, gourmand.

O que eu achei:

Ele é glicerinado que como disse antes que quando morava no rio sempre estava comprando os da granado, mas esse eu nunca tinha experimentado nada da linha Castanha do Brasil e gostei muito, na hora que abrir a embalagem achei o cheiro meio forte mais quando terminei o banho senti aquele perfuminho bem leve e gostoso no corpo e senti realmente a pele bem hidratada.




Hidratante Castanha do Brasil
O que ele promete:

Hidratante de uso diário para todos os tipos de pele.
A castanha é uma noz nativa da região amazônica com propriedades hidratante, antioxidante e umectatante. Seu extrato forma uma camada protetora deixando a pele macia e hidratada.

O que eu achei:

Realmente esse hidratante é muito bom, por ser pequeno é ótimo para levar na bolsa ou para uma viagem já que não vai ocupar muito espaço, hidrata super bem, ele tem uma consistência meio grossa sabe então você utilizando bem pouco rende muito sem contar no cheiro delicioso que ele tem.


E vocês meninas utilizam ou já utiluzaram algum produto granado? E o que acharam?

7 comentários:

Helo Braga disse...

Oi thai!! deve ser surper gostoso tomar banho com ele né!! aliais sou apaixonada por sabonetes adoro...essa linha da granado não usei ainda ano linda, mas vou experimentar, tem granado aqui perto de casa.

bjsss linda

Anônimo disse...

nunca experimentei tb rssrrs

Mariana disse...

Ja usei granado,adoro,esse ai de castanha ainda nao vi.Beijos

www.mariedicas.blogspot.com

Unknown disse...

Amo os produtos da Granado.
Ain que inveja boa de vc, morar pertinho da Bolívia. Se eu morasse pertinho assim, iria todos os dias a caça de esmaltinho hihihihihi.

Bjkss

http://www.manicureemcasa.com.br/blog/

Juli Novais disse...

Hummmmmmmmmm, já senti algumas fragências dos sabonetes granados e são muito bons, uma delícia, imagine a sencação que deve dar no corpo?!!

Make&cia disse...

ha helo que bom que tem granado ai perti da sua casa, eu gostei dele sim.

Gily assim que puder use vc vai gostar!!

Mary ele é uma das linhas terapeuticas, mas apesar disso não tem cheiro ruim

Mj poxa quem dera que tivesse muitos esmaltes lá pq aqui na cidade só tem ludurana e impala e colorama e assim poucas cores mesmo, mas la é a mesma coisa para ser exata só vi impala ate hj e cores tradicionais!! :(

july eu gostei muito!!

Myl@ disse...

Adoro muito a Granado e já usei essa sabonete, mas nunca usei esse hidratante, vou coloca-lo na lista das minhas proxímas aquisições. bjs