sexta-feira, 14 de maio de 2010

Release que recebi do lançamento da Tutanat

 Olá meninas (os), ontem recebi um release do novo lançamento da Tutanat e resolvi repassar para voces, pois achei bem bacana, e como gostei muitos dos produtos Tutanat, segiue abaixo a matéria que recebi,
LEMBRANDO NÃO TESTEI ESSE PRODUTO.NÃO SOU EU NA FOTO.


Escova Infinity Tutanat é novidade no mercado de transformação


Os cabelos ondulados e descontraídos de Blake Lively continuam inspirando a mulherada, mas são os fios lisos de Jeniffer Aniston que ainda reinam no sonho da maioria. Buscando esse alinhamento natural, com brilho e balanço, a Rishon Cosméticos desenvolveu o Alisante Tutanat, que tem como princípio ativo a amônia. A linha é regularizada na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pode ser utilizada nos fios que passaram por processos químicos.


Indicado exclusivamente para uso profissional, o kit é composto por dois produtos: Creme Alisante e Neutralizante. O primeiro age amolecendo, esticando e fixando a nova configuração; enquanto o segundo interrompe a ação da amônia, moldando os cabelos ao novo estilo escolhido.


Os produtos podem ser utilizados tanto para relaxar os fios como num passo a passo de uma escova progressiva. A diferença está na técnica de aplicação e nos produtos utilizados. “Para fazer a Escova Infinity Tutanat, criada pela nossa equipe de cabeleireiros, o profissional irá usar a linha do Alisante e a Plástica Capilar. O método alisa e hidrata ao mesmo tempo, resultando em cabelos brilhosos, macios e com aparência de liso natural”, explica a farmacêutica e gerente de Desenvolvimento da Rishon, Flávia Sales.


Mas ela alerta que, antes de realizar o processo, é importante que o cabeleireiro faça um diagnóstico do fio, identificando se os princípios ativos do Alisante Tutanat são compatíveis com o do processo químico feito anteriormente. “Pergunte sempre ao cabeleireiro a composição dos produtos que ele irá aplicar em seu cabelo e pesquise no site da Anvisa se aquela fórmula cosmética obedece às normas de saúde. Fica a dica de montar uma carteirinha do seu cabelo, como as de vacinação, com data que fez a química, marca do produto e fórmula”, ensina Flávia.



Outro procedimento importante é submeter o cabelo ao teste de mecha antes de aplicar o Alisante Tutanat. “Ele irá mostrar ao cabeleireiro se os fios estão em condições de receber a química, além de avaliar o grau de resistência e o tempo necessário para que o produto faça efeito. Mas se os cabelos quebrarem ou ficarem elásticos, o alisante não deverá ser aplicado”, explica a farmacêutica.


Para Flávia esse resultado sinaliza que os fios estão muito detonados e precisando de hidratação profunda. “É importante restaurar a fibra capilar, através da reposição dos nutrientes perdidos com as agressões diárias e processos químicos. Tratamentos à base de queratina e tutano de boi são os ideais”, ensina.


O Creme Alisante e o Neutralizante serão comercializados na loja virtual da marca (www.lojarishon.com.br) e em lojas especializadas do Nordeste, São Paulo e Pará. Preços sugeridos: Creme Alisante (500g) - R$ 24,90; Neutralizante (300ml) – R$ 8,60.

                                                                       Foto Modelo Antes.
                                                                 
                                                                Foto modelo Depois.

6 comentários:

Helo Braga disse...

Nossa que diferença , mas é a mesma pessoa!!, que legal esse produto amiga eu nao conhecia, nao que eu precise, mas muito legal, gostei da dica.
bjss thai bom find

Camila Bovi disse...

Selinhos para você lá no blog: http://bomsensonamake.blogspot.com/2010/05/selos-de-e-para-quem-eu-amo.html.
Beijinhos!

Mari disse...

Bela dica excente paea quem tem cachos,o que não é meu caso.
Bom findi
bejinn

Thatiane L. disse...

Uau, parece ótimo, real,mente.
Flor, tem sorteio rolando no blog, corre participar!
Beijos.

July Flor disse...

Humm ótima dica... mas convenhamos que o cabelo da garota não é assim neh shausasuh...mas ficou um ótimo resultado !!

Make&cia disse...

Helo eu ainda não usei e não preciso,parecer ser a mesma menina sim, que bom q gostou da dica.

Camila : Tobrigada pelo selinho

MAri: que bom que gostou

Thatiane já estou participando

july: é tb acho q a modelo n tenha esse cabelo todo, mas a qualidade da tutanat é muito boa.