quinta-feira, 13 de maio de 2010

Resenha linha Nutrição celular Acquaflora.

Olá meninas (os) hoje venho fazer uma resenha que demorei a postar pois, testei eles durante um bom tempo em meus cabelos para dizer o que realmente achei que foi a linha nutrição celular Acquaflora.


O que eles prometem:

Uma linha completa para aumentar a resistências e durabilidade dos fios fragilizados e danificados por agressões naturais ou por processos químicos.
Através da carbocistina, aminoácido importante para o crescimento dos cabelos, e da creatina, nutriente responsável pela religação dos aminoácidos dentro da fibra capilar, repara e nutrem os fios.

Deve ser usado antes da química para proteger os cabelos e amenizar os danos evitando assim sua quebra, e como a manutenção para restaurar a fibra devolvendo sua elasticidade, brilho e hidratação.

O que eu achei:

Apesar de meu cabelo não ter nenhuma química estou usando eles a um bom tempo e posso dizer que amei o resultado nos meus cabelos, ele da brilho, abaixou o volume das minhas madeixas e tem deixado eles super macios, o aroma é delicioso e como sempre o designer deles é ótimo.
O que ainda não usei foi a hidratação por questão de tempo mesmo, mas essa semana eu uso e digo para vocês.

6 comentários:

Unknown disse...

ah tô louca pra testar. beijos

Myl@ disse...

Eu adoro essa linha, quer dizer pelo menos o shampoo e o leave-in, são maravilhosos, um dia ainda compro a máscara, a Acquaflora tem produtos ótimos para o cabelo. Adorooo. Bjs

Ana Garrana disse...

Eu quero muito testar eles, amei !

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Helo Braga disse...

Vou ver se compro um shampoo da Acquaflora! sei onde vende aqui!! fiquei curiosa pelos produtos kkkkk
boa dica amiga!
bjsss

Make&cia disse...

Mil@ que bom saber que vc usa acquaflora e tambem gosta, eu amei já estou até triste pq quando acabar, não vou ter mais já que aqui não vende.

Ana Carolina: testa sim.

Helo: A helo compra vc vai gostar, eu adorei é muito bom.

Angelica disse...

Eu tentei esta marca e foi muito bom. É uma das melhores marcas que eu tentei. Eu uso marcas diferentes de shampoo, mas esta marca foi o melhor. Eu recomendo que você experimentá-lo.