terça-feira, 1 de junho de 2010

Mais uma forma de ganhar dinheiro na internet

Olá meninas vocês sabem que participo de varios sites se pesquisas que dão dinheiro para responderem pesquisas, procurando mais sites tipo esse achei o neobux que paga a você 1centavo em dolar a cada anuncio aberto por 30 seugundos, resolvi arriscar para ver se não era furada e hoje peguei meus 2 dolares, requisito minimo para retirar o dinheiro.
Então resolvi explicar para vocês como funciona para que vocês também possam participar.
  • Ao disponibilizar apenas 4 anúncios por dia de 30 segundos cada gastamos apenas 2 minutos do nosso tempo. Quem não tem 2 minutos?
  • Possibilidade de alugar referidos, ao fim do primeiro mês ganhou o suficiente para alugar 3 referidos que irão triplicar o seu rendimento, o que quer dizer que no segundo pode alugar 9 que irão multiplicar nove vezes o seu rendimento e assim sucessivamente.
  • Caso os seus referidos alugados não realizem cliques (uma das possibilidades, incontornável noutros programas), na neobux pode sempre substitui-los.
  • Para recebermos dos nossos referidos temos de fazer os nossos cliques diários e este é mais um dos pontos que diferencia o NeoBux dos outros programas PTC, pois “obriga” que todos o façam diariamente, incluindo os nossos referidos. Esta é para mim uma maior garantia de sustentabilidade do programa, em qualquer programa para ganhar dinheiro e os sites ptc não serão excepção, não nos podemos esquecer do longo prazo.
Em resumo, é impossível não ganhar dinheiro, basta ser paciente e ir reinvestindo parte do dinheiro ganho a alugar/comprar referidos e, claro, apenas 2 minutos por dia.

Mais de 3.000.000 (três milhões !!!) de membros inscritos com provas de pagamentos imediatos, simplicidade de processos e pouco tempo dispendido são para mim razões mais que suficientes para considerar a NeoBux um caso de sucesso em PTC.


Então meninas para acessarem o site
clique aqui!

http://www.neobux.com/?r=thairj

5 comentários:

Helo Braga disse...

Hummmmmm interessante vou dar uma olhada sim!!!
brigadão pela dica!!
bjsss

Ana Paula Gassner disse...

Então menina... super bacana mas que são os tais referidos... o que é isso?

Lu Carvalho disse...

Thai, li o termo de serviço mas não entendi muito bem, o q afinal é esse referido?! e essas contas do paypal e AlertPay se eu me cadastrar em alguma delas tenho q pagar algo, se puder me tirar essas dúvidas agradeço.
lukcpereira@hotmail.com
bjoss

Héstia disse...

Fiquei com as mesmas dúvidas que as meninas!!

beijos

Make&cia disse...

Hum meninas vamos lá. Referidos são pessoas que vc consegue para clicar também, tipo caso vcs se cadastrem vcs seram minhas referidas, mas vcs n precisam de referidos para conseguirem o dinheiro pois todo dia é garantido 4 centavos em dolar, os referidos é para vc ser mais rapido a completar a quantia.

O paypal vc não paga nada para se inscrever pode ficar super tranquila, e nem para comprar com ele como forma de pagamento.

http://paypal.com.br

Espero ter explicado