domingo, 19 de fevereiro de 2012

Resenha Loção para o Corpo Oquidea e Pêssego Stern Cosméticos


Meninas como tinha prometido lá vai a resenha da loção para o corpo Orquidea e Pêssego Stern Cosméticos, e se vocês também querem ganhar um produtinho Stern Participe do sorteio rolando aqui no Blog. Clique aqui.





O que eu Achei:

O produto que recebi como disse antes é a loção para o corpo Orquidea e pêssego Linha Afrodite em uma embalagem de 210ml, eu não tinha usado nada da marca e quando chegou fui sentir logo o cheiro,fiquei impressionada com o cheiro pois é delicioso, não é daqueles que você usa e daqui a cinco minutos o cheiro saiu ele tem uma ótima fixação o que me deixou bem feliz com essa loção, sem contar que por terem ingredientes orgânicos a hidratação é muito boa e realmente profunda, tirei algumas fotos para vocês verem a textura ele é bem leve e de fácil absorção e de como pouco produto rende muito, Então meninas essa marca me conquistou.


Espero que conquiste vocês também.

0 comentários: