quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sapatos Inverno De 2012


Olá meninas (os), como foi o feriadão de vcs espero que tenha sido muito bom, aqui foi bem tranquilo do jeito que eu gosto.

Hoje quero falar do que gostei das tendências do inverno para esse ano na área de sapatos que é um dos meus assuntos queridinhos ultimamente.



Sapatos com Glitters:

Esse estilo eu ameiii amo brilho e nada mais justo tirar um pouco do sóbrio do inverno com um glitter.



Sapatos Metalicos:



Esse estilo gosto, mas não tanto, mas como disse ótimo para quebrar um pouco o estilo do inverno




Sapato de oncinha

Esse já é antigo, mas continua na moda nesse inverno estou comprando um quando chegar posto para vocês!!

 
meia Pata:

Meu Xodó como baixinha nada como um meia pata lindo com um vestido e meia calça.

 

Botas.



Todos os modelos estarão na moda as cores mais utilizadas serão marrom, preto e o azul marinho.
                      

Espero que tenham gostado.!

2 comentários:

Unknown disse...

Thaiana, amo sapatos, adoro tb um salto, os com brilho e onça eu adoro, o metálico tb, mas com mais cuidado talvez, notei q as botas estão com o bico mais fino nesse inverno.
bjsssss

Make&cia disse...

Bia então voce é como eu, esse ano está na moda tb as de montaria, mas não sou muito fã!!