sexta-feira, 30 de março de 2012

Esmalte da semana + Pap "Editado"

Editado
A minha leitora Hestia me avisou que não dava para visualizar direito o efeito da "Francesinha" então estou colocando uma foto mais nítida no corpo do post, espero que agora melhore!! Obrigada Héstia pelo carinho!!

Olá meninas como esta o fds de vocês? Então um pouco atrasado o post porque quando terminei de fazer as minhas unhas estava noite e câmera não registrou as fotos com boa qualidade.


Então essa semana fiz um "francesinha brilhosa" já que usei o esmate Vermelho Veludo matte da Impala para dar uma diferença na unha passei esmalte incolor da Abelha Rainha de acabamento como se fosse uma francesinha para que ficasse um estilo diferente espero que gostem.


Passo à Passo:

Pinte a unha com um esmalte de sua cor de preferência mais que seja matte ou passe o matte incolor por cima.


Depois de seco coloque fita durex na unha deixando só a extremidade sem, (no meu caso não usei o durex.).Passe o esmalte incolor.


E pronto !

 


O resultado fica melhor em esmaltes escuros.

bjss!!

3 comentários:

Héstia disse...

Oi flor
O esmalte vermelho é lindo de viver. Adoro e tbm usei essa semana o vermelho. Em relação a sua "francesinha brilhosa" não deu pra ver muito não.

Beijos

Blog Momentos disse...

Gostei, acho que ficaria legal se colocasse um braquinho na francesinha ou preto, pra dar contraste, mas o vermelho é lindo também.

Bjsss

Joice Carine
Blog Momentos
http://joicecarine.blogspot.com

Make&cia disse...

Hestia ampliei a foto mas acho q ficou meio fraco mesmo.

Joice Vc tem razão vou fazer um outro e posto de novo.
E continuem comentando para entrarem no top comentaristas e participar do sorteio.