quinta-feira, 12 de abril de 2012

"Loção Hidratante Chocolate Brasil" Florus Cosmética


Olá Gente!!

 Hoje vou fazer a resenha de mais um produtinho da Florus Cosmética  a Loção Hidratante Chocolate Brasil para peles secas.


O que ele Promete:

Fórmula altamente concentrada, desenvolvida especialmente para peles secas, que hidrata profundamente.

Possui extratos naturais da Amazônia, complexos proteínas e queratina.
Além disso, é livre de corantes e parabenos, tornando a pela mais macia e hidratada.

 O que eu achei:

Apesar de ser para pele seca que não é meu caso, eu gostei muito desse hidratante, ele é muito bom, tem um aroma muito gostoso, vem muita quantidade tem uma excelente absorção e rende muito como vocês podem ver nas fotos abaixo.





O que me chamou mais a atenção foi o fato da Loção não conter corantes ou parabenos, mas Thai o que é Parabenos?
Segue a Explicação:

 Parabenos são uma classe de produtos químicos muito utilizados em cosméticos. Eles são conservantes eficazes em muitos tipos de fórmulas, por isso são utilizados para eliminar micro-organismos. Eles podem ser encontrados em shampoos, hidratantes, cremes de barbear, lubrificantes etc. Pesquisas observaram que eles podem ser tóxicos para as células humanas. Entretanto, essas substâncias têm sido encontradas em tumores de câncer de mama, mas em concentrações extremamente baixas. Por isso, ainda não foi provada uma ligação entre os parabenos e a doença

Então eu também não sabia o que era, mas depois que descobri gostei muito de saber que  ele não contem esse produto na sua Fórmula, mais um ponto para Florus

0 comentários: