terça-feira, 10 de abril de 2012

Chegou Caixinha com Makes do Atacadão de 1 a 99



Olá Gente!!

 Chegou mais uma caixinha aqui em casa essa semana, dessa vez foi da Atacadão de 1 a99, foram tanta coisa linda que eu recebi que só tenho a agradecer pelo carinho da Grazi.

Então quando recebi a caixa vi que o site Atacadão de 1 a 99 também tem uma loja física no Rio de janeiro, para ser mais exato na Penha (detalhe bairro próximo de onde morei antes de vir pra Rondônia), então quem está no Rio pode conhecer essa lojinha que tem coisas maravilhosas e por um preço super bacana.
Vamos ver o que recebi.




 






 
Estou encantada com todos os produtos, cada make perfeita e com preço que cabe no bolso da maioria das mulheres, e você pode comprar no site Atacadão de 1 a99.
Outra ponto positivo que quero ressaltar em como as makes vieram protegidas dentro da caixa tinha isopor e por fora de toda caixa uma proteção que não me lembro o nome a envolvendo totalmente (eu não tenho foto porque eu tive que ir pegar nos correios então dentro do carro mesmo sai abrindo).

http://i662.photobucket.com/albums/uu342/thairj/logo-1.jpg

Mais algumas meninas comentam “Há, mas lá só vende atacado”, a maioria dos produtos sim, mas se vocês juntarem três amigas já da para comprar um monte de produtos legais e sem gastar tanto.
E outra opção seria comprar para você e revender para suas amigas, já que o preço compensa muito.

Então entre no site Atacadão de 1 a 99

Ou faça uma visita na loja


Rua Ourique ,575 –Penha Circular –Rio de janeiro –RJ
Tel: (21)3869-9359

4 comentários:

Ingrid Catarine disse...

Olá, td bem... adoro o blog e estou passando aqui pra convida-la a passar no meu cantinho tbm. Ta rolando uma promoção la, da uma conferida.

http://coresemaquiagem.blogspot.com.br/

Bjinhussss

Rosangela S. disse...

Acabei de visitar o loja virtual, não conhecia, super legal heim!!
Bjus!!

Jú Vasconcelos disse...

Tudo de bommmmmmmm!!!!!!!!!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Make&cia disse...

Ingrid, obrigada por curti o blog e já estou participando do sorteio e torcendo para ganhar, e parabéns pelo blog.

Rosangela o site é muito legal mesmo eu estou encantada com as makes.

Ju nem me fala estou até com dó de usar. kkkkk