segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Resenha Corretivo facial Koloss

Antes de começar a falardo produto quero contar minha historia

Tudo começou quando chegou dos correios a caixinha da koloss fiquei super feliz, ainda mais quando abri e vi que acertaram em cheio a cor da minha pele né no pó veio e no que eu mas estava precisando O CORRETIVO, pois o meu tinha acabado a validade e no rio acabou não dando para comprar nenhum, por falta de tempo e esquecimento tinha até encomendado na Abelha rainha mas acabou não vindo com os pedidos, enfim o Corretivo era perfeito para mim, ate comentei com a Adriana que ela tinha acertado tudo.ai veio a parte triste toda feliz fui testar o produto só q quando estava testando a cadeira virou comigo (é não sento direito mesmo não gente) e quase cai só que meu corretivo caiu e esmagou uma boa parte para minha tristeza, só porque era o que eu mais precisava, fiquei com raiva, depois pensei até participar do sorteio mas ai achei que seria injusto com vocês,(nem tanto nunca ganho em sorteio mesmo), Mas achei melhor não, e com vcs alguma vez aconteceu algo parecido? Vamos a Resenha:


 
O que ele promete:
 
Textura macia e de fácil aplicação. Dá uniformidade à pele, com excelente cobertura, disfarçando olheiras e manchas
 
 
O que eu achei ?
 
ele é em bastão, o meu é o de cor Bege, é bastante cremoso, tem o cheirinho bem leve, tem uma boa duração, na minha pele q n tem muitas manchas ele serviu muito bem, eu adorei !!
 
 

 
 não da pra ver direito pq é basicamente da cor da minha pele. então deixei ele concentrado para vcs vizualizarem

3 comentários:

Danii disse...

Nossa ele deve ser otimo!!!!!



passa no meu blog?
http://niidebern.blogspot.com/

Make&cia disse...

ele é muito bom sim

Unknown disse...

Qual a cor da sua pele? Estou querendo comprar mas estou na dúvida. Sempre me baseio nos sites que indicam uma famosa que se aproxima da sua cor, no meu caso sempre escolho a Isis Valverde. Um tom mais escuro seria Juliana Paes e mais claro seria Angélica ou Penélope Cruz. Será que vc poderia me ajudar? Desde já te agradeço pelo blog!